BJD
31 máx 19 min
BragançaPaulista18 Jan 2018


Notas


Falecimentos no período de 24 a 27 de Setembro de 2017
Sábado,  07 OUT 2017
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 DIA 24
SEBASTIÃO VALÉRIO DE SIQUEIRA,
aos 74 anos, natural desta cidade. Solteiro. Era filho de Abílio Manoel de Siqueira e de Catharina Damásio de Campos. Solteiro. Foi sepultado no dia seguinte.

JOSÉ CUSTÓDIO SILVA, aos 51 anos, natural de Santo Antonio do Gama-MG. Era filho de João Alberto da Silva e de Maria Feliciana dos Santos. Casado com Maria Antonia de Medeiros Silva, deixou os filhos Carolina, Kelly e Michele. Foi sepultado no dia seguinte.

DIA 25
JOÃO BATISTA ARANTES
, aos 60 anos, natural desta cidade. Era filho de Walter Baptista Arantes e de Benedicta Miranda Arantes. Casado com Vicentina de Fátima Oliveira Arantes, deixou os filhos Viviane, Marcelo e Camila. Foi sepultado no dia seguinte.

SEBASTIÃO DOMINGUES DE OLIVEIRA, aos 49 anos, natural de Vargem-SP. Era filho de Altino Domingues de Oliveira e de Benedicta Pinto de Oliveira. Solteiro. Foi sepultado no mesmo dia.

DIA 26
MARIA LUIZA BUENO DE MOURA MENATTE,
aos 81 anos, natural desta cidade. Era filha de Juvenal Bueno de Moura e de Augusta Silva Moura. Viúva de Antonio Carlos Menatte, deixou os filhos Cristina e Ana Lucia. Foi sepultada no mesmo dia.

DIA 27
JOSEFINA PASSOS DE CASTRO
, aos 74 anos, natural de Monte Alegre do Sul-SP. Era filha de Sebastião de Passos e de Lázara da Silva. Viúva de João Evangelista de Castro. Deixou os filhos Roseli, Eli, Fátima, Cleiton, Gilson e Ana Paula. Foi sepultada no dia seguinte.

ANTONIO JOSÉ DE SOUZA, os 66 anos, natural de Cambuí-MG. Era filho de Benedito José de Souza e de Francisca Pedroso de Souza. Casado com Maria Aparecida de Souza, deixou os filhos Elvis, Érica e Edvan. Foi sepultado no dia seguinte.

ARTUR ANTONIO MORETO, em Jundiaí, aos 60 anos, natural de Tuiuti-SP. Era filho de Amaro Moreto e de Josepha Gomes Moreto. Casado com Juslene Leme de Camargo Moreto, deixou os filhos Ana, Artur e Juliana.

DIA 28
MARIA DE OLIVEIRA COSTA
, aos 86 anos, natural desta cidade. Era filha de Alziro Pires de Oliveira e de Rosa Victorino de Oliveira. Viúva de Hertz Antonio Costa, deixou os filhos Vilma, Ivani, Hertz e Ivanilma. Foi sepultada no mesmo dia.

DIA 29
CARLOS PINHEIRO,
em Osasco, aos 88 anos, natural de Tuiuti-SP. Era filho de Benedicto Antonio Pinheiro e de Maria de Lima. Casado com Helena Bertholdi Pinheiro, deixou o filho Hermes. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no mesmo dia.

APARECIDA DE LOURDES SILVA CARVALHO, aos 69 anos, natural de Pirajui-SP. Era filha de Benedito Cândido Silva e de Eliza Maria de Jesus. Viúva de Sivaldo Ferreira de Carvalho, deixou os filhos Maria de Fátima e Paulo. Foi sepultada no mesmo dia.

CARLOS DE BARROS
, aos 68 anos, natural de Piracaia-SP. Era filho de Antonio de Barros e de Claudina Rodrigues Veloso de Barros. Casado com Vera Lúcia Rissateli, deixou os filhos Camila e Carlos. Foi sepultado no mesmo dia.

DIA 30
CISAPINO BENEDICTO DA CRUZ
, aos 70 anos, natural desta cidade. Era filho de Francisco Martins da Cruz e de Maria de Oliveira Cruz. Casado com Rita Domingues da Cruz, deixou os filhos Celso, Rosana, Márcio e Anderson. Foi sepultado no dia seguinte.

ELISABETE SANTOS YAMAUCHI,
em Atibaia, aos 48 anos, natural desta cidade. Era filha de Luiz Bueno de Oliveira Santos e de Sebastiana de Faria. Casada com Roberto Shimhiti Yamauchi, deixou os filhos Alan e Thais. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no dia seguinte.

LEANDRO SILVEIRA, aos 38 anos. Solteiro. Era filho de Vilma Silveira. Foi sepultado no dia seguinte.

DIA 1º
MARIA ANGÉLICA ARANTES
, aos 62 anos, natural desta cidade. Era filha de Antonio Arantes e de Virginia de Oliveira Arantes. Divorciada de Abrão Rodrigues de Souza, deixou os filhos Ricardo, Fabiano, Lucimara e Alex. Foi sepultada no dia seguinte.

APARECIDA DIAS DE GODOY, aos 62 anos, natural de Tuiuti-SP. Era filha de Manoel José Dias e de Maria dos Santos Dias. Casada com Laerte Aparecido Vale de Godoy, deixou os filhos Márcia, Odair, Susete, Ricardo e Fábio. Foi sepultada no dia seguinte.

ROSALINA DE OLIVEIRA GONÇALVES, aos 55 anos, natural de Pedra Bela-SP. Era filha de Apparecido Francisco de Oliveira e de Tereza Maria Ramalho. Viúva de Antonio Gonçalves, deixou os filhos Ivan, Ivani, Nilson e Ivanildo. Foi sepultada no dia seguinte.

FABIANO JOSÉ TORRICELLI SOARES, em Vinhedo, aos 47 anos, natural de São Paulo-SP. Solteiro. Era filho de Luiz Antonio Farhat Soares e de Isnéia Maria Torricelli. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no dia seguinte.

LEANDRO FERREIRA DE SOUZA NETTO, em São Paulo, aos 45 anos, natural desta cidade. Era filho de Elias de Souza Netto e de Lucila Cândido Ferreira Netto. Casado com Duda Caetano de Souza Netto, deixou os filhos Diego e Serena. Teve seu corpo transladado para esta cidade e sepultado no mesmo dia.