BJD
31 máx 19 min
BragançaPaulista18 Jan 2018


Cidade de Bragança


Cinema: Uma Aventura LEGO
Por Marina Bonfanti   Segunda Feira,  10 FEV 2014
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Feito na medida, com todos os ingredientes ideais para um bom resultado, “Uma Aventura LEGO”, atrai crianças e adultos a um mesmo propósito, assistir ao filme com diversão e ter, logo após, a vontade de brincar com os bloquinhos tão famosos.



A animação ainda reúne todas as fases do brinquedo e encara qualquer situação com cuidado e detalhamento, como efeitos de fumaça e água em forma de lego.

Participações especiais como a turma do Senhor dos Anéis, Star Wars, Tartarugas Ninja, Simpsons, heróis da DC Comics e até os antigos astros da NBA, atrai olhares de reconhecimento à história.



O personagem Emmet é um lego comum e, todos os dias, seus movimentos são calculados conforme os “mandamentos”. Até que um dia, após um acidente de trabalho, ele é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo. Agora, cabe a ele deter um vião que quer colar todas as peças e com a ajuda de amigos, pretende conseguir.



Não tinha como ser mais louco e engraçado, até porque o cenário foi criado pelos roteiristas e diretores Phil Lord e Christopher Miller que utilizaram a criatividade maluca de trabalhos antigos da dupla como Tá Chovendo Hambúrguer e o reboot de Anjos da Lei.

FICHA TÉCNICA



Direção:
Phil Lord; Chris Miller
Gênero: Aventura
Duração: 104 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: Livre