BJD
32 máx 18 min
BragançaPaulista16 Jan 2018


Cidade de Bragança


Cinema: Mato sem Cachorro
Por Marina Bonfanti   Terça-Feira,  15 OUT 2013
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 A estreia de Pedro Amorim com a comédia "Mato sem Cachorro" mostra para todos, que o cinema brasileiro está indo para o caminho certo e deixando de lado alguns pré-moldes.

Em seu decorrer, a tela de projeção torna-se um palco de stand-up, com direito a participação de Danilo Gentili e Rafael Bastos. Ambos, interpretaram muito bem, por sinal, os seus personagens.

Mais precisamente, ele se trata de uma comédia romântica e tem como foco principal, a vida do casal Zoé (Leandra Leal) e Deco (Bruno Gagliasso).

Todos os seus 122 minutos de duração valem a pena para quem gosta de ir ao cinema para se divertir e rir um pouco. Porém, como quase todos os filmes nacionais, exagera nos palavrões, algo que deve ser refletido pelos diretores e roteiristas.

A história conta da vida de um casal moderno e descolado, que se conheceram de uma forma nada convencional. Deco e Zoé vivem com um filho canino, chamado Guto que, por problemas, desmaia quando fica muito animado.

Eles formam uma linda família, até porque nenhuma família é perfeita, mas o amor que ela oferece é a ponte para todas as conquistas do dia a dia.

FICHA TÉCNICA



Elenco: Leandra Leal, Bruno Gagliasso, Danilo Gentili
Direção: Pedro Amorim
Gênero: Comédia
Duração: 122 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 12 Anos