BJD
31 máx 17 min
BragançaPaulista22 Jan 2018


Feminina


Pérolas com Estilo: Como ter uma vida normal sendo louca
Por Maria Raquel Gasparini   Segunda Feira,  24 FEV 2014
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Você se acha normal? E ai, já parou para pensar nesta frase?

Olha só que legal, este é um título de um livro de auto ajuda com inúmeras dicas criativas para lidar com situações do universo feminino.



O livro foi escrito por Camila Fremder aquela colunista divertida da Revista Glamour, e por Jana Rosa que é apresentadora de TV e já trabalhou com Gloria Kalil, que assina o prefácio.

Olha só que curioso! As duas se conheceram pela internet, a conexão foi imediata, que saiu trocas de experiências, afinidades e conflitos pessoais enfrentados com uma boa dose de humor.



Segundo Julia Petit, do blog Pestico:

“Antes eu conversava sozinha com o espelho e assustava meu namorado. Depois dos conselhos de Camila e Jana, liguei a câmera de vídeo e todo mundo me acha normal”.

De acordo com atriz e humorista Tatá Werneck:

“Um livro para todas as loucas normais que levam uma vida como qualquer outra pessoa...

Vivendo, estudando, trabalhando, seguindo seus ex agachadas no táxi e forjando acidentes em frente à casa deles, dizendo que foi coincidência e pedindo pra voltar”.

O livro foi dividido em 30 capítulos com dicas e ensinamentos para você sair de uma saia justa, dentro do conteúdo é possível encontrar lindas e divertidas ilustrações desenvolvidas pela autora Jana Rosa.


Corra e Divirta-se!