BJD
31 máx 19 min
BragançaPaulista19 Abr 2014


Polícia


Acidentes de trânsito na Bragança-Socorro
Por Da redação   Quarta-Feira,  22 AGO 2012
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes de trânsito que envolveram carros e motos, na última segunda-feira, 20 de agosto, na Rod. Capitão Barduíno, estrada que liga Bragança Paulista à cidade de Socorro.

O primeiro acidente aconteceu por volta de 7h10 da manhã. Conforme dados da ocorrência, os veículos envolvidos foram o GM/Corsa, branco, placas CSD-5710/BP, conduzido por Daniel Gomes de Oliveira, 27 anos, e a motocicleta Honda/CG 125 Titan, vermelha, placa DHN-1232/BP, pilotada por Lauro Ferreira da Rosa, 59 anos.

Daniel seguia no sentido Bragança-Socorro, e no acesso à Planejada II, diminuiu a velocidade para entrar no bairro. Nesse instante, Lauro, que seguia com a moto logo atrás de Daniel, colidiu contra a lateral do Corsa e sofreu queda e ferimentos. O motociclista foi socorrido por Daniel.

O caso foi registrado no Plantão Central, onde ficou apurado que a documentação do veículo conduzido por Daniel estava atrasada e que o mesmo não era legalmente habilitado. O carro foi recolhido por guincho.

O segundo acidente na Bragança-Socorro ocorreu por volta das 13h00. Segundo dados contidos no Boletim de Ocorrência efetuado no Plantão Central os envolvidos foram José Carlos de Mello Salgueiro, 68 anos, que conduzia o veículo Renault/Kangoo, branco, placas DFH-5485/Bragança Paulista e motocicleta JTA/Suzuki EN125, prata, placa DVP-7253/ Bragança Paulista, pilotada por Alan Glória de Godoy, 32 anos.

Segundo depoimento de José Carlos, ele conduzia o veículo e no trevo de acesso à cidade de Tuiuti, no Km 93,950 da Capitão Barduíno, parou para aguardar o fluxo de veículos e poder realizar o cruzamento da pista.

Nesse momento sofreu colisão na traseira causada pela moto. Além de Alan, o condutor, na garupa estava um adolescente de 13 anos. Os dois sofreram queda e ferimentos e foram socorridos pelo Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa.