BJD
26 máx 17 min
BragançaPaulista16 Abr 2014


Polícia


Casal é preso, acusado de tráfico de drogas
Por Da redação   Quinta-Feira,  09 AGO 2012
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Um casal foi preso na madrugada de quarta-feira, 8 de agosto, na Vila David, acusado de tráfico de entorpecentes. Com eles foram encontrados 59 pinos de cocaína e 22 porções de maconha.

De acordo com os dados da ocorrência registrada no Plantão Central da Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu informações da Guarda Civil Municipal (GCM), por meio de imagens captadas pelas câmeras de vigilância, que dois jovens estariam vendendo drogas na Rua Amacio Mazzaropi, na Vila David.

 
Tamires Cavalheiro de Lima, 18 e Elton Carlos Peçanha Ferreira, 21

Os policiais foram até o local para checar a informação e se depararam com os suspeitos. Ao notar a presença dos policiais, o rapaz tentou jogar três pinos de cocaína no chão, ato visto pelos soldados da PM.

O casal foi abordado e identificado como Elton Carlos Peçanha Ferreira, 21 e Tamires Cavalheiro de Lima, 18.

Com Elton, os policiais encontraram, além dos três pinos de cocaína jogados no chão, R$ 29,50 em dinheiro e com Tamires, dois celulares e R$ 225,00 em dinheiro.

A garota ainda indicou aos policiais o local onde estaria o restante dos entorpecentes, sendo então localizados 56 pinos de cocaína e 22 trouxinhas de maconha.

Elton e Tamires foram conduzidos ao Plantão Central, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo recolhidos à cadeia. As drogas, os celulares e o dinheiro foram apreendidos.