BJD
34 máx 22 min
BragançaPaulista01 Nov 2014


Polícia


Acidente com vítima fatal na estrada de Socorro
Terça-Feira,  18 FEV 2014
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 Na noite do último sábado, 15, um homem de 43 anos morreu, vítima de um acidente na Capitão Barduíno, a estrada Bragança/Socorro. Ele estava numa moto quando foi atingido pelo condutor de uma Pajero que, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, estava embriagado. O autor responderá em liberdade por homicídio culposo.

Os envolvidos no acidente foram Arnaldo Galdino dos Santos, 43, que pilotava uma moto Honda/CG 150 Fan, preta, placa de Camanducaia (MG), e Daniel Prates, 29, que conduzia o veículo MMC/Pajero, branco, placas de Santo André (SP).


Arnaldo Galdino dos Santos, 43,
estava numa moto quando foi atingido
pelo condutor de uma Pajero


Por volta das 22h40, Daniel seguia com a Pajero pela Capitão Barduíno, no sentido Socorro/Bragança, e, no quilômetro 102, nas imediações do Condomínio Jd. das Palmeiras, colidiu na traseira da moto de Arnaldo, que seguia à sua frente. O motociclista teve morte instantânea.

De acordo com a PRE, André aparentava estar embriagado, tendo ele confirmado que ingerira bebida alcoólica até as 16h00 daquele dia. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou resultado positivo para embriaguez.

Daniel foi conduzido ao Plantão Central, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo e embriaguez ao volante, mas foi liberado após o pagamento de fiança criminal no valor de R$ 22.000,00.

A Pajero foi apreendida e recolhida por guincho. O corpo de Arnaldo foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos.