BJD
28 máx 17 min
BragançaPaulista17 Abr 2014


Polícia


Vítima de acidente continua no hospital
Quinta-Feira,  19 SET 2013
Versão para impressão
Tamanho dos carácteres

 A condutora do veículo VW/Gol, Gabriela Ungarato Chedid, 21 anos, uma das vítimas do acidente registrado, no último final de semana, na Rodovia Capitão Barduíno, (SP-008), estrada Bragança/Socorro, onde dois rapazes morreram, foi levada para o Hospital Sírio Libanês em São Paulo e continua internada.

De acordo com o último boletim médico, o estado de Gabriela é delicado e inspira cuidados.

Após o acidente Gabriela ficou em observação em Bragança Paulista, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi preciso levá-la para avaliação especializada. Ela é filha do empresário Elmir Chedid, neta do ex-prefeito Jesus Chedid.

O acidente com as vítimas fatais e Gabriela segundo os registros da Polícia Civil ocorreu quando nas proximidades do km 112,5, no município de Pinhalzinho.

Os policiais Rodoviários Estaduais que atenderam a ocorrência apuraram que Juliano Rafael Rodrigues, 23, e Luiz Fellipe da Silva, 18, trafegavam no sentido Pinhalzinho/Bragança, na condução da motocicleta Yamaha/Fazer YS250, ao entrarem na curva do km 112,5, um desvio para a contramão e provocou a colisão de frente com o veículo VW/Gol, conduzido por Gabriela.

Juliano faleceu no local e Luiz Fellipe no Pronto Socorro. A assessoria da família de Gabriela Ungarato Chedid agradece todas as manifestações de solidariedade que tem recebido.