Esporte


Administração Municipal recebe a nova diretoria da Liga Bragantina de Futebol
Quinta-Feira,  25 JAN 2018

 O prefeito Jesus Chedid, acompanhado do vice-prefeito Amauri Sodré, recebeu na última terça-feira, 23, no Gabinete da Prefeitura, a nova diretoria da Liga Bragantina de Futebol (LBF), composta pelo presidente Rubens Russo, vice-presidente Rogério Teixeira, segundo vice-presidente Vinícius Jacomelli, diretor Sérgio José da Silva e os conselheiros fiscais Adriano Marcos Arantes e Natal Aparecido Ferreira.

Segundo o presidente da Liga, Rubens Russo, a nova diretoria está empenhada em ampliar os campeonatos municipais das categorias de menores, além de ativar a categoria feminina de futebol e realizar eventos nas quadras de areia da entidade.

Ele salienta que é imprescindível o apoio do Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Semjel), “para que possamos colocar em prática os planos esportivos que pretendemos realizar, com objetivo de oferecer opções de atividade física a todos os jovens, de modo a revelar novos talentos bragantinos”.

O prefeito Jesus Chedid colocou-se a disposição da entidade para que possam desenvolver um trabalho mais amplo e oferecer mais atividades esportivas aos munícipes.