Cidade


Moradores de conjuntos habitacionais entregues recentemente reivindicam melhorias
Sábado,  03 FEV 2018

 Na última quarta-feira, 31 de janeiro, o prefeito Jesus Chedid recebeu, em seu gabinete, moradores dos conjuntos habitacionais Marcelo Stefani, Padre Zecchin e Nicola Cortez, a fim de ouvir as demandas da comunidade e ajustar os serviços públicos às necessidades locais.

Os representantes dos conjuntos habitacionais solicitaram a atenção do Poder Executivo para tratar de benfeitorias necessárias, como iluminação, asfalto no acesso principal aos conjuntos, sinalização de trânsito nas vias, playground, academia ao ar livre, entrega de leite no posto de saúde, limpeza dos terrenos com mato alto e ronda policial.

Também foi solicitada a inclusão de linhas de ônibus via Centro, o acréscimo do Conjunto Habitacional no itinerário da linha 125 (Jd. Iguatemi/Águas Claras), para que os moradores tenham acesso às Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Bom Jesus e Vila David.

O prefeito Jesus Chedid solicitou que os secretários municipais dessem atenção aos pedidos, requisitando que atendessem as reivindicações no menor prazo possível. Pediu providências junto às empresas de telefonia, transporte público e também à Polícia Militar sobre os outros pedidos.

O prefeito ainda afirmou que encaminhará uma solicitação ao deputado Edmir Chedid para que seja providenciada uma academia ao ar livre.

“O importante é que não ficamos sem respostas e convictos que seremos atendidos pelas secretarias competentes. Aquilo que não for possível imediatamente, será programado, porque depende de recursos e planejamento”, disse a moradora Leci Levis Barretos.

Além do prefeito, participaram da reunião o vice-prefeito Amauri Sodré, os secretários municipais José Galileu Mattos, Chefe de Gabinete; Marcos Leopoldo Tasca, de Governo; Manoel Marcos Botelho, de Mobilidade Urbana; Aniz Abib Júnior, de Serviços; Cristhian Conte Lima, Desenvolvimento Econômico; e Darwin da Cruz Gonçalves, de Administração, e o vereador Benedito Franco Bueno.