Cidade


14º Cardápio Underground anuncia programação completa
Sábado,  02 DEZ 2017

 O Cardápio Underground, festival que acontece desde 2004 em Bragança Paulista e trabalha com várias plataformas artísticas, anuncia a programação completa de sua 14ª edição, que acontece entre os dias 11 e 17 de dezembro em três pontos diferentes.

O Cardápio começa dia 11 no Edith Garagem, com uma residência artística que segue até dia 14 com a presença de artistas visuais que entregarão seus trabalhos no dia 15, dentro de uma festa que contará com MKZ e DaviDA BLuE nas pickups, ocasião em que será inaugurado o espaço, que será a nova sede do Edith Cultura.

Nos dias 12 e 13 de dezembro, no mesmo local, o Prof. Ms. Gustavo Silva (Caruaru-PE) irá ministrar um curso de história do Brasil baseado nas músicas do Ratos de Porão. Inscrição e informações sobre o curso podem ser solicitadas pelo email edith. cultura@yahoo.com.br

No dia 16, no Galpão Busca Vida, casa noturna situada na zona rural de Bragança, tem o ‘Meninas Pra Frente’, programação feita só por mulheres. À noite começará com bate-papo sobre o tema “Mulher & Artista: construindo identidades através da arte”, que contará com mediação de Flávia Biggs e participação das artistas que se apresentarão no evento. Depois, performance com a artista Thaissa Gomory, discotecagem com Não Sou Daqui e shows com Rakta e Letrux.

No dia 17, o último do Cardápio, o Ciles do Lavapés, receberá 13 bandas em dois palcos, entre elas Os Replicantes, Nervosa, Os Muzzarelas e Patife Band. Toda a programação do Cardápio Underground, com exceção do dia 16, é gratuita.

REALIZAÇÃO

O Cardápio Underground é realizado por meio da Lei Rouanet e do ProAC, pelo Edith Cultura, associação sem fins lucrativos que atua em Bragança promovendo e incentivando produções culturais e artísticas. Conta com patrocínio da Sabesp e Centro de Alimentos, apoio da Busca Vida, da Läjä Records, do Meninas Pra Frente e do Café In Sônia.