Cidade


Novena da Festa da Padroeira
Sábado,  02 DEZ 2017

 Programação da novena da festa da Padroeira da Diocese de Bragança Paulista, na Catedral: Neste sábado, dia 2, às 19h30, celebração pelo Frei Nilo, com o tema ‘A Virgindade Perpétua’, e participação da Ordem Frades Menores Franciscanos.

Domingo, dia 3, às 19h30, reflexão ‘Maria na devoção popular’ com Padre Juzemildo e participação da Pastoral Santa Clara de Assis.

Dia 4, segunda-feira, às 19h30, Monsenhor José Correa, reflete sobre ‘Imaculada Conceição da Virgem Maria’, com participação dos paroquianos da Sé Catedral.

Dia 5, terça-feira, com início às 19h30, reflexão ‘Assunção de Maria aos Céus’ com o Bispo Diocesano Dom Sergio, e participação especial do coral Canarinhos de Petrópolis.

Dia 6, quarta-feira, às 19h30, o Padre Jeferson aborda o tema ‘Maria, com José e o Menino Jesus, no cotidiano da família’, e participação da Paróquia de São José.

Dia 7, quinta-feira, às 19h30, celebração pelo padre Emerson, com a reflexão ‘Maria, Mãe da Esperança’, e participação da Paróquia Nossa Senhora da Esperança.

Dia da Padroeira, 8 de dezembro, sexta-feira, feriado municipal, haverá duas missas: às 9h30, presidida pelo bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo e com a presença de todo o clero, e às 17h30, com procissão pelas ruas centrais da cidade.

Uma grande quermesse na praça em frente à Catedral será realizada nos dias 8, 9 e 10, com shows e diversas barracas de salgados, bebidas e doces.