Cidade


Município sedia seminário sobre turismo
Sábado,  02 DEZ 2017

 Na próxima segunda-feira, 4 de dezembro, Bragança Paulista sediará um seminário sobre turismo e sustentabilidade. O encontro acontecerá na Câmara Municipal, das 8h30 às 13h00, e será realizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) e Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo.

O objetivo do seminário é ouvir parlamentares envolvidos com o turismo, como o deputado federal Herculano Passos, que preside a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo no Congresso Nacional, e o deputado estadual Edmir Chedid, que deve destacar a participação da Assembleia Legislativa (Alesp) na economia do Estado por meio de leis que favorecem o turismo.Está prevista também a participação do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabrício Cobra.

“Quero cadavez mais unida a Região Bragantina, porque o desenvolvimento atinge, dessa forma, todos os municípios”, comentou Edmir Chedid. O parlamentar, ao confirmar sua presença no seminário, disse que o turismo sempre teve sua atenção. “Sempre procurei atuar não só para o desenvolvimento da Região Bragantina como também, estimulando o turismo no Estado de São Paulo”.

A vereadora Beth Chedid, que viabilizou a realização do evento junto ao presidente da Uvesp, Sebastião Misiara, comentou ser “uma honra sediar um evento dessa natureza em Bragança Paulista. Quanto mais dialogarmos, melhor o desempenho”, afirmou.

Atualmente, o setor de turismo é um dos maiores empregadores do Estado de São Paulo.