Cidade de Bragança


Cinema: Uma Aventura LEGO
Por Marina Bonfanti   Segunda Feira,  10 FEV 2014

 Feito na medida, com todos os ingredientes ideais para um bom resultado, “Uma Aventura LEGO”, atrai crianças e adultos a um mesmo propósito, assistir ao filme com diversão e ter, logo após, a vontade de brincar com os bloquinhos tão famosos.



A animação ainda reúne todas as fases do brinquedo e encara qualquer situação com cuidado e detalhamento, como efeitos de fumaça e água em forma de lego.

Participações especiais como a turma do Senhor dos Anéis, Star Wars, Tartarugas Ninja, Simpsons, heróis da DC Comics e até os antigos astros da NBA, atrai olhares de reconhecimento à história.



O personagem Emmet é um lego comum e, todos os dias, seus movimentos são calculados conforme os “mandamentos”. Até que um dia, após um acidente de trabalho, ele é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo. Agora, cabe a ele deter um vião que quer colar todas as peças e com a ajuda de amigos, pretende conseguir.



Não tinha como ser mais louco e engraçado, até porque o cenário foi criado pelos roteiristas e diretores Phil Lord e Christopher Miller que utilizaram a criatividade maluca de trabalhos antigos da dupla como Tá Chovendo Hambúrguer e o reboot de Anjos da Lei.

FICHA TÉCNICA



Direção:
Phil Lord; Chris Miller
Gênero: Aventura
Duração: 104 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: Livre