Polícia


Operação prende dez pessoas envolvidas no tráfico de entorpecentes no CDHU
Por Da redação   Sexta-Feira,  29 JUN 2012

 Na manhã de quinta-feira, 28 de junho, a equipe da Força Tática da Polícia Militar, e policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizaram uma operação conjunta para cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão. No total foram dez pessoas detidas, sendo três adolescentes.




A operação teve início por volta 6h15 da manhã de quinta-feira, 28, e os detidos foram Carlos Alberto Pinto Junior, 34; Renan de Andrade Ferreira, 24; Monica Moraes de Souza, 48; Sabrina Moraes de Souza Cardoso, 28; Dagoberto Cristiano Ivanha, 27; Elisandra Maria da Silva, 20; Michel Ribeiro de Luna, 23; dois adolescentes de 17 anos e um de 15 anos. Apenas um dos mandados não obteve êxito, pois Brhiam Matos Carvalho Silva, 20 não se encontrava na residência.

 
Sabrina Moraes de Souza Cardoso, 28 e Elisandra Maria da Silva, 20

 
Monica Moraes de Souza, 48 e Carlos Alberto Pinto Junior, 34

 
Dagoberto Cristiano Ivanha, 27 e Renan de Andrade Ferreira, 24


Michel Ribeiro de Luna, 23

Segundo o delegado da DISE, Joel de Luna Bozolo, as denúncias sobre tráfico de drogas envolvendo os suspeitos que foram presos estavam em investigação há aproximadamente quatro meses, e os mandados foram concedidos nessa semana pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Bragança Paulista.


Foram apreendidos 374 gramas de cocaína, 311 gramas de crack, 436 gramas de maconha, 13 celulares, dez munições calibre 380, quatro munições calibre 762, tipo fuzil e uma motocicleta.

Os adolescentes foram apreendidos e entregues aos responsáveis, que deverão apresentá-los à Promotoria da Infância e Juventude. Os outros sete foram conduzidos às respectivas cadeias.