BJD
33 máx 20 min
BragançaPaulista18 Jan 2018


Colunistas


Delivery de roupas
Quinta-Feira,  06 JUL 2017
Tamanho dos caracteres

 Você já ouviu falar em delivery de roupas? É sobre isso que vamos tratar na coluna de hoje.

Empresas que pensando na comodidade do cliente, levam produtos e serviços essenciais ao dia a dia de quem tem pouco tempo, ou não gosta de fazer compras em lojas e shoppings. Um conforto e tanto, e que está atraindo muitos consumidores.



No esquema ligou-chegou, a Sketch Men's Collection – Loja do Bragança Garden Shopping leva um novo jeito de vender; o delivery. Sem grandes compromissos, eles levam as roupas e acessórios na casa ou trabalho do cliente, para que ele prove com tranquilidade e devolva o que não quiser comprar.

A alternativa serve como boa opção para atender clientes cada vez mais acostumados ao e-commerce, um movimento que vem, segundo estatísticas, diminuindo a frequência de visita às lojas físicas.



Segundo André Matilha proprietário da loja "A ideia é ajudar a tirar a insegurança do consumidor que não quer, não tem tempo de ir até a loja, ou que prefere a comodidade de experimentar a roupa na sua casa, ou escritório.”

Como Funciona?

1. Cadastro


Você preenche o seu fashion profile.

2. Personal Stylist


Um Personal Stylist entra em contato com você por WhatsApp, para agendar a entrega e orientar melhor a seleção de peças.

3. Envio das suas peças


As peças são enviadas para o endereço cadastrado pelo cliente, por um consultor, para experimentar e decidir o que comprar!

4. Gostou dos Produtos?


Você prova e paga apenas as peças que gostou, sem compromisso de compra!